Confira!

Cirurgia plástica: Gisele Bündchen e Cauã Reymond têm os narizes mais copiados

Foi-se o tempo em que o nariz pequeno era referência de beleza pra homens e mulheres! De alguns anos pra cá, o tamanho do órgão responsável pelo olfato deixou de ser a maior preocupação entre as pessoas que procuram cirurgiões plásticos pra acertar algumas imperfeições.

Calma, glamourosa, não estamos dizendo que os narizes simplesmente deixaram de ser operados - bem pelo contrário! De acordo com o Dr. Régis Ramos, um dos cirurgiões mais concorridos do Rio de Janeiro, esta continua entre as plásticas mais requisitadas nos consultórios dos especialistas. Mas, o doutor confirma que o nariz grande já não incomoda mais!

"Na década de 50, o padrão de beleza ideal era ter um nariz pequeno, e isso se arrastou até os anos 90. Hoje, a história mudou completamente. As pessoas não querem mais grandes modificações", declarou à Glamour. E os responsáveis por essa mudança de comportamento são esses dois da foto acima - e mais um timaço de celebs com perfis não tão 'delicados'. 

"Os pacientes já chegam ao consultório sabendo qual é o tipo de nariz que querem e, na maioria das vezes, são, no caso das mulheres, o da Gisele Bündchen e, no dos homens, o do Cauã Reymond. Os famosos de mais detaque e grandes ícones de beleza possuem um nariz considerado grande e isso tem inspirado as pessoas", contou.

Ainda de acordo com Régis Ramos, o nariz grande passou a ser uma referência de sucesso e personalidade. "Elas só querem corrigir algumas imperfeições, como a ponta abatatada e o dorso, mas o tamanho pode continuar o mesmo, no caso dos considerados grandes", revelou.


Por revistaglamour.globo.com